Financiamento de veículos simule online e conheça as cooperativas de crédito

Atualmente, faz muito sentido considerar uma cooperativa de crédito quando você está a procura de um financiamento para automóveis. Esteja você procurando refinanciar seu empréstimo existente para diminuir sua taxa de juros ou pagamento mensal ou comprando taxas de empréstimo para um veículo novo ou usado, as cooperativas de crédito podem ser um ótimo lugar para procurar.

No final de 2019, as taxas de juros médias nas cooperativas de crédito eram mais amigáveis ​​ao consumidor do que as dos bancos comerciais. Isso provavelmente ocorre porque as cooperativas de crédito têm membros em vez de clientes. Ao abrir uma conta em uma cooperativa de crédito, você se torna proprietário de uma operação bancária sem fins lucrativos, juntamente com outros membros. Esse status sem fins lucrativos permite que as cooperativas de crédito às vezes ofereçam taxas melhores do que os bancos.

Melhores cooperativas de crédito para financiamento de automóveis

Assim como em qualquer outro empréstimo, a taxa real que você recebe dependerá da sua pontuação de crédito, valor ideal do empréstimo, pré-pagamento e duração do empréstimo. Aqui estão algumas ótimas opções de cooperativas de crédito:

Sicredi
Pague parcelado sem afetar seu orçamento e de acordo com suas necessidades. O pagamento parcelado é deduzido diretamente da sua conta para facilitar seu pagamento. Planeje melhor sua vida financeira e pague financiamento por até cinco anos. Dependendo da capacidade de pagamento de cada membro e do tempo de fabricação do veículo, uma linha de crédito pode ser usada.

Sicoob
O desconto é aplicado diretamente na folha de pagamento, até 30% do valor do salário;
Parcelas fixas podem ser pagas por até 60 meses;
O preço é muito competitivo;
Carros novos e usados ​​podem ser financiados por até 10 anos de fabricação;
Você não precisa pagar taxas e comissões adicionais geralmente fornecidas por lojas e bancos;
Você pode financiar seguros sob o mesmo contrato;
Suas ações geram um direito proporcional na distribuição de lucros da cooperativa.

Conclusão

As cooperativas de crédito também são tipicamente organizações menores, sem o mesmo investimento em infraestrutura de tecnologia da informação que em muitos grandes bancos. Se você deseja resolver um problema no meio da noite ou atender sua própria conta on-line, é mais provável que existam soluções tecnológicas para resolver seus problemas com um banco.


Receba mais informações gratuitamente