Simule o financiamento de um carro usado

Se você precisa de um carro e não pode comprar um com dinheiro, o financiamento é sempre uma opção. Se você deseja financiar um carro usado, tem a opção de obter seu próprio financiamento direto ou solicitar que o revendedor obtenha financiamento para você. Se você tiver uma baixa pontuação de crédito, os lotes “Compre aqui, pague aqui” podem ser sua única opção, mas devem ser usados apenas como último recurso.

Conseguir um crédito direto 

Solicite uma cópia do seu relatório de crédito. Conhecer sua pontuação de crédito fornecerá uma boa ideia de que tipo de taxas e termos você poderá oferecer. 

Verifique se há erros ou imprecisões no seu relatório que possam afetar sua pontuação de crédito.

Quanto maior a sua pontuação, menor a taxa que você pode potencialmente negociar com os credores.

Entre em contato com cooperativas locais de crédito, e bancos

Se você já possui uma conta de crédito ou de poupança no mesmo banco há vários anos, comece por aí quando procurar um crédito de carro direto. Seu histórico como cliente pode obter melhores taxas. 

Ramifique para outros bancos da sua região

As cooperativas de crédito geralmente têm menos restrições, os bancos normalmente não fazem créditos diretos para carros adquiridos de proprietários particulares ou concessionárias independentes. Nessas situações, pode ser necessário tentar fazer um créditos pessoal. Isso também é verdade se você estiver comprando um colecionador ou um carro exótico.

Tente credores online 

Se você não é um mutuário principal, ainda é possível obter um crédito direto para um carro usado. Existem vários credores on-line que estão dispostos a financiar carros usados ​​para pessoas com menos de crédito estelar.  Como os credores on-line têm menos despesas gerais, eles normalmente oferecem uma taxa mais baixa do que você poderia obter de um banco ou cooperativa de crédito. Esses creditos podem ter mais restrições do que o credito direto que você poderia obter de um banco com crédito melhor. Por exemplo, eles não podem financiar carros com mais de cinco anos ou carros com mais de 100.000 milhas. 

Obter taxas de vários credores

Antes de escolher um crédito, solicite vários para poder comparar as taxas oferecidas. Muitos bancos e empresas de créditos têm um processo de pré-aprovação que não afeta seu crédito. Várias ofertas podem dar a você a oportunidade de negociar um acordo melhor. Por exemplo, se você obtiver uma taxa melhor de um banco diferente do que do seu próprio banco, poderá fazer com que seu banco corresponda a essa taxa para atrair seus negócios. 

Negocie com o revendedor. 

Os revendedores geralmente apresentam o preço de um carro, e os termos de financiamento, como se não fossem negociados, mas isso normalmente não é verdade. Mesmo que você não esteja na melhor posição de negociação, você ainda pode tentar conseguir um acordo melhor. Quanto mais adiantamentos você puder fazer, melhores serão os seus termos. Esses lotes geralmente são especializados em pagamentos baixos, mas isso não significa que você não pode pagar mais. 

Faça seus pagamentos no prazo

Normalmente, você não precisará efetuar pagamentos a longo prazo, mas é essencial efetuar todos os pagamentos dentro do prazo, se desejar recuperar seu crédito. 

dependendo de como o financiamento está estruturado, pode ser necessário fazer pagamentos semanais ou bimensais. Se você possui uma conta corrente e o lote oferece pagamentos automáticos, inscreva-se para que você não precise se preocupar com isso.


Receba mais informações gratuitamente