Escolha a sua moto nova e financie sem entrada

A moto é um dos veículos mais utilizados atualmente. Além de dar a sensação de liberdade, esse veículo é considerado rápido, ágil e versátil, características que podem ser bastante uteis para o dia a dia.

Se você precisa de uma motocicleta, mas não pode comprá-la, saiba que pode comprar uma sem pagar a entrada. Se você não tem certeza de como financiar uma motocicleta sem dar o valor de entrada, continue lendo o artigo e aprenda a conseguir uma motocicleta 0km.

Este artigo é ideal para quem tem dúvidas e precisa resolver o problema antes de começar a financiar bicicletas.

Como funciona o financiamento?

O financiamento é uma transação de valor entre o banco e o cliente. Quem tiver interesse em financiar uma moto sem dar entrada, pode solicitar a transação ao banco e receber o valor da compra à vista. Esse valor emprestado será devolvido com parcelamento integral.

Essa transação é muito semelhante a um empréstimo, onde o cliente pede o valor necessário e paga juros. Vale ressaltar que as taxas de juros cobradas não são padronizadas e todo banco possui um formulário próprio onde cada taxa está descrita.

O que é valor de entrada?

Em muitos casos, a taxa de entrada é pré-paga pela cliente e equivale a pelo menos 20% do valor total do veículo. Desde que 20% da taxa total seja cobrada, o financiador pode fornecer qualquer valor sem adição de juros e demais taxas.

É possível financiar uma moto sem pagar o valo de entrada?

Sim. Desde que o cliente concorde com as condições propostas pela empresa financeira ou banco, várias instituições que utilizam este serviço podem permitir que o cliente o financie a moto sem dar o valor de entrada.

Mas como funciona o financiamento sem entrada?

Nesta forma de financiamento, o cliente faz a solicitação ao banco ou financiadora informando as principais informações juntamente com o valor do veículo. No acordo firmado com o banco, o cliente faz a simulação do pagamento desse valor. Nela já é adicionado o valor dos juros correspondentes.

Quais cuidados devo tomar?

Neste serviço, o único cuidado que o cliente deve precaver são os juros. As empresas normalmente aumentam os juros de acordo com a quantidade de parcelas sugerida pelo cliente. Quanto mais parcelas, maior são os juros.

Visando esse lado, o cliente pode pagar o dobro do valor real do veículo por conta das taxas aplicadas pela instituição financeira. As taxas de juros normalmente são fixas, não há variações.


Receba mais informações gratuitamente