Social Bank limite de 10 Mil, confira as vantagens desse banco

Quem disse que o avanço tecnológico não se adaptou no ramo financeiro? Conheça a grande plataforma inovadora que facilita empréstimos com limite de até 10 mil. E o processo de solicitação é tudo digital, sem a necessidade de sair do conforto de sua casa.

Uma das grandes utilidades da criação da plataforma Social Bank, é possibilitar que o usuário não espere horas, ou até mesmo dias para saber se o pedido de empréstimo foi liberado. Para que fique ciente dessa grande novidade, a sua solicitação não passará por nenhuma instituição financeira.

Se viermos fazer uma breve comparação com demais plataformas que oferecem também o serviço de empréstimo, a Social Bank garante grande facilidade por não guiar o usuário a abrir uma conta digital, mas para garantir o benefício da solicitação do crédito.

Outro ponto que chama bastante atenção e vem atraindo milhares de usuários para a plataforma digital Social Bank, é o valor permitido de empréstimo que chegar até 10 mil permitindo o pagamento de até 12 vezes, com juros de 2% ao mês.

Conforme os termos de uso da plataforma, a Social Bank não contém um sistema próprio de proteção ao crédito que futuramente será lançado. Conforme as regras, a plataforma deixa claro, que se o devedor não pagar o valor solicitado, a Social Bank não será responsável, sendo de total responsabilidade o prestador.

Quais são as vantagens deste banco?

1. Para quem busca investimento, o Social Bank é uma boa opção porque gera mais rentabilidade do que poupança;

2. Ao tomar emprestado um certo número de plataformas, você obterá quatro vezes mais receita do que economia;

3. Concessão de empréstimo de até 10.000 reais mediante aplicação, dividido por 12 vezes, e os juros mensais são de 2%;

4. Depósito direto;

5. Pague a conta;

6. Garantir que a taxa dos cartões de débito virtuais e físicos é de 9,90 reais por período;

7. Permitir transmissão TED ou DOC, apenas uma pequena taxa de R $ 4,90;

8. Transferência gratuita para outras contas bancárias.

Como abrir uma conta no banco social?

Caso deseje solicitar empréstimo na plataforma, basta ter 18 anos para realizar o cadastro. Feito o cadastro, a plataforma fará uma breve análise no seu perfil se é um om pagador. Após a aprovação, você seguirá para o preenchimento de um formulário com seus dados.

Assim que preencher o formulário com seus dados, seu perfil novamente passará por uma nova verificação. Caso passe na averiguação mais recursos plataforma digital Social Bank será desbloqueada.


Receba mais informações gratuitamente