Credito CDC ou financiamento para motos – mesmo negativado

Como financiar uma motocicleta

Para o entusiasta da motocicleta, nada se compara a pegar uma estrada aberta sobre duas rodas para explorar todos os passeios incríveis que o Brasil tem a oferecer.

É difícil reproduzir a sensação de liberdade que uma moto proporciona e, mais do que nunca, os brasileiros estão procurando comprar uma motocicleta não só porque são excelentes meios de transporte alternativos, mas também por causa da excitação e emoção extra que proporcionam ao ploto.

Com o número de motocicletas registradas no Brasil quase dobrando para 807.000 nos últimos 10 anos, há uma demanda crescente por empréstimos e financiamentos para motos.

Embora uma motocicleta possa fornecer uma descarga de adrenalina, você definitivamente não quer abandonar o pensamento racional ao comprar uma motocicleta ou financiar sua moto.

Então, qual é a melhor maneira de obter um empréstimo de moto para financiar sua próxima compra?

Selecione o tipo certo de motocicleta dentro do seu orçamento

Não se deixe levar pela emoção de comprar uma motocicleta ao chegar ao showroom. Faça alguma pesquisa online antes da mão. O fato de você ter lido este artigo é uma boa indicação de que está fazendo a compra da maneira certa.

Avalie qual será o uso principal da motocicleta – viagem diária para o trabalho, passeio de fim de semana, turismo, na estrada ou fora de estrada, ou até mesmo trabalho em pista.

Decida se você vai comprar uma motocicleta nova ou usada.

Uma moto nova é geralmente mais cara no início, mas você obterá o que há de melhor em termos de estilo, desempenho e tecnologia, garantia do fabricante e até algumas oportunidades de financiamento com desconto.

Com uma moto usada, você pode fazer economias significativas no preço de compra, mas precisa estar ciente do desgaste existente na moto pelo (s) proprietário (s) anterior (es) e como ela foi mantida.

Defina um orçamento e cumpra-o.

Posts recentes


Receba mais informações gratuitamente