Financiamento rápido – Simule via internet a parcela de seu carro novo

Financiamento de carro para negativado

Em média, mais de 60 milhões de pessoas estão com restrições, ou seja, nome sujo. Os brasileiros estão enfrentando um grande problema quando desejam obter um bem de alto investimento, como automóvel ou imóvel.

Entretanto, agora é possível financiar um carro, até quem está com o nome sujo consegue. Está negativado e precisa realizar o sonho de ter o carro próprio para trabalho, momento de lazer ou fácil locomoção? Leia o artigo até o final e saiba como realizar o financiamento de carro para negativado.  

É possível realizar financiamento estando com o nome sujo?

Hoje existem algumas empresas que aprovam credito mesmo para negativados, consulte mais informações sobre a Simplic

A taxa de inadimplência do Brasil continua alta. Segundo pesquisa da Serasa, o problema está na cultura brasileira, pois o gasto com cultura brasileira ultrapassa o nível de renda permitido.

A dívida aumenta, as taxas de juros sobem e os consumidores se tornam devedores. Seu nome acabou aparecendo nos nomes sujos da SPC e da Serasa, o que dificultou muito as compras, o crédito e os créditos pessoais.

Portanto, o crédito negativo Simplic é uma boa maneira de resolver seus problemas financeiros. De forma rápida, segura e muito simples, você poderá solucionar dificuldades e se livrar da dor.

Mesmo que o nome seja sujo, é possível ganhar credibilidade! As instituições financeiras garantidas fornecem facilidades para créditos. Com o Simples, você pode escolher esta opção. Simplic é um correspondente bancário que permite crédito negativo. Mais de 50% dos clientes aprovados têm nomes sujos!

Depois de simular o valor necessário, conceda um crédito analisando seus dados pessoais. É assim que funciona o crédito negativo. Você pode fazer tudo online sem sair de casa logo. Sem taxas de manuseio, métodos de pagamento seguros e flexíveis para entender o crédito, mesmo que negativo, pode ajudar a solucionar problemas financeiros.


Receba mais informações gratuitamente