Moto nova sem consulta ao SPC/Serasa – Veja como

Como o Mottu funciona?

A Mottu conta com um serviço super inovador que vai lhe permitir receber sua moto em pouquíssimo tempo, sem precisar pagar muito por isso. Contudo, antes de correr para assinar o seu plano é preciso entender um pouco mais sobre a empresa e sobre sua estrutura, para assim compreender seu funcionamento.

Primeiramente é preciso deixar claro que apenas um dos planos da Mottu oferece a possibilidade de adquirir a motocicleta no final do período estipulado, enquanto todos os outros são apenas “aluguéis”.

Além disso, existe um processo pelo qual você precisa passar para poder finalmente ter acesso a sua moto. Vamos explicar ele em mais detalhes abaixo:

Processo cadastral

Primeiramente é necessário fazer o download do aplicativo da Mottu e realizar o seu cadastro, onde será preciso enviar seus documentos para análise.

Esse processo é muito simples, mas é importante fazer sua parte para que não haja maiores problemas. Garanta que a foto dos seus documentos esteja com uma boa qualidade e certifique-se de que sua carteira de motorista esteja com menos de 20 pontos para que assim não haja nenhum empecilho.

Aguardo pela aprovação 

Esse é o único processo que acontece independente de você. É preciso esperar que a equipe da Mottu avalie sua documentação e verifique se está tudo certo para que o processo possa dar sequência.

No que diz respeito a isso, não é necessário ter nenhuma preocupação. A equipe da Mottu é extremamente qualificada e presta um serviço de muita qualidade, então a aprovação virá rapidamente.

Caso haja algo errado, você logo será informado e terá a possibilidade de ajustar os erros e enviar a documentação novamente, para que assim ela seja aprovada.

Se tiver alguma dúvida a respeito, a própria equipe da Mottu irá lhe prestar o suporte.

Escolha do plano e retirada da moto

Uma vez que a sua documentação tenha sido aprovada, será apenas necessário escolher o seu plano, fazer o pagamento e então retirar sua moto para que assim possa começar a utilizá-la para gerar sua renda.

Como você pode ver, todo processo acontece rapidamente, sem muitos entraves, o que facilita a obtenção da sua moto em um tempo recorde, o que é muito importante, sem dúvida alguma.

Sugiro que você visite agora mesmo o site da Mottu e confira por conta própria as opções e como tudo funciona. Acredite:

Essa é a oportunidade perfeita para que você consiga sua moto!


Receba mais informações gratuitamente