Entenda como funciona o financiamento de carro sem entrada

Obter um meio de transporte próprio é a meta de todos os brasileiros. O momento de tirar a primeira carteira de motorista (CNH) da uma sensação de ansiedade ao motorista. Porém a CNH é um dos menores problemas. A grande questão mesmo é comprar o veículo sem ter um tostão no bolso. Saiba que é possível comprar o veículo sem entrada de forma fácil.

Como é comum, os bancos para realizar o financiamento cobram ao cliente 10% do valor. Essa ação é uma forma de garantia de que você está disposto a pagar o valor restante. Essa forma de financiar é praticamente a maior barreira para obter o carro próprio

Por conta dessa dificuldade que é possível financiar o veículo sem entrada evitando que você pague os 10% inicial. Ficou contente? Continue para lendo post para tirar todas as suas dúvidas e iniciar o financiamento sem entrada imediatamente.

Onde posso realizar o financiamento sem entrada?

Os lugares para fazer um bom financiamento sem entrada são, nas concessionárias, lojas de automóveis e bancos.

Quando o assunto é financiamento sem entrada poucos bancos realizam esse serviço. O mais apropriado são as concessionárias e lojas de automóveis que invés enquanto oferecem o serviço de financiamento.

Para concessionárias e oficinas de automóveis, existe um truque para viabilizar esse tipo de financiamento. Quando se trata de carros usados, o dinheiro transferido da concessionária para o banco é maior do que o valor real quando o carro foi comprado, e o dinheiro excedente é usado como adiantamento.

Podemos seguir como exemplo o de um veículo que custa em média R$ 40.000,00, porém o banco está exigindo do cliente o pagamento inicial de 15%. Nesse aspecto a concessionária a loja repassa para o banco o valor de R$ 45.000,00. Ou seja, os 5 mil foi o valor de entrada para aderir o carro. Vale ressaltar que você não precisa dar nenhum valor de entrada, quem se encarrega desse procedimento é a própria empresa, pois o seu financiamento é sem entrada.

Para realizar o financiamento sem entrada a melhor opção é na loja de automóveis ou concessionaria do que da forma tradicional em um banco.


Receba mais informações gratuitamente