Financiamento de sem entrada e sem consulta

Os brasileiros amam carros e ninguém duvida disso. E, ao comprar um veículo, certamente deseja ganhar muito dinheiro. Uma pergunta muito comum é: vale a pena comprar um carro zero de entrada?

Quem quiser trocar de carro pode usar o carro antigo como garantia para comprar um carro novo, amortizando assim uma pequena parte do valor total.

No entanto, se este não for o seu caso, a questão permanece: é mais vantajoso arrecadar fundos sem financiamento ou arrecadar dinheiro e comprar à vista?

Além disso, se você precisar comprar um carro novo com urgência, financiar, consórcio ou leasing, pode ser uma das melhores opções?

Se você deseja saber as respostas para todas essas perguntas, você veio ao lugar certo!

Como comprar um carro sem começar?

É mesmo possível comprar um carro sem entrada? Muitas pessoas reclamam que podem financiar o veículo sem obter a aprovação do crédito, sem ter que pagar nada na hora da compra.

O fato é que é possível comprar um carro sem abrir mão de nada. No entanto, existem alguns “truques” aqui. O que você precisa saber é que, por exemplo, quando você decide comprar um ativo financeiro, um banco ou instituição financeira lhe concederá crédito.

Para aprovar o dinheiro, eles analisaram seus registros financeiros ou pontuações. O índice coleta informações que o instruem sobre como pagar seu empréstimo ou financiamento sem o risco de inadimplência.

É importante ressaltar que cada empresa possui sua própria política de aprovação de crédito. No entanto, a lógica é a seguinte: quanto melhor for sua pontuação, melhores serão suas chances de obter crédito.

O segredo de ouro: além de todos os demais custos envolvidos no veículo, faça um cálculo matemático para saber se o orçamento cabe em parte do valor.

As instituições financeiras possuem padrões de certificação de renda, que precisam ser compatíveis com a escala de financiamento. Fique ligado!

Carros não financiados: o que você precisa saber

Antes de escolher financiar carros com entrada zero, é melhor saber algumas informações importantes:

  •  Você pagará uma taxa de juros mais alta;
  • O valor do parcelamento também será maior;

Prepare-se também para comprovar uma renda maior para aprovar seu financiamento.

Tudo isso porque as agências de crédito acreditam que existe um risco maior de inadimplência na compra de um veículo sem entrar no país.

Resumindo: se você optar por pagar zero de entrada, pagará mais juros e parcelas ao longo do tempo.

A boa notícia é que essa opção é mais rápida do que outros modos e você pode ter um carro em alguns dias. O prazo para aceitar empréstimos é geralmente de 48 horas, e você já saiu com as chaves do carro.

Esta é a melhor escolha para quem precisa de um carro com urgência. Além disso, você pode dividir até 48 vezes.

Consulte também a Simplic


Receba mais informações gratuitamente