Confira os 5 modelos de motos esportivas mais vendidas no ano de 2020

Está querendo comprar uma moto, mas não sabe por onde começar? Aderir o primeiro veículo de duas rodas é um passo importante que ficará marcado o resto da vida. O grande problema de obter uma moto é decidir qual modelo comprar. Por isso, listamos 5 modelos de motocicletas esportivas mais vendida no ano.

Antes de sair comprando o que ver pela frente deve ser considerado alguns aspectos para garantir mais conforto durante a pilotagem da moto. Por exemplo, motocicletas sem carenagem garantem mais praticidade, melhora a manobra e deixa o veículo mais encorpado, permitindo mais conforto.

3ª posição: a Honda CB 500F

Para abrir a nossa lista das motos esportivas mais vendida durante o ano, listamos a Honda CB 500F. Esse modelo pode transparecer antiga, mas garante maior cilindrada, com cambio de 6 marchas e motor bicilindrico de 471 cc. Esse modelo alcança 100km/h em apenas 7 segundos. Não podemos deixar de lado o seu designer sofisticado com equipamentos estruturais, sendo um dos principais destaques da linha.

O que chamou atenção do modelo é a possibilidade de controlar o assento através do ponto digital que é baseado por níveis. Outro ponto que impressiona é a roda dianteira onde podemos observar um formado de garfo telescópio do tipo convencional e freio de 320mm, sendo que, na traseira garante um sistema de mono amortecido com o pro-link e disco de 240 mm.

2º posição: Yamaha MT-03 ABS

A Yamaha é uma marca que milhares de pessoas costumam mencionar quando o assunto é moto. Em nossa lista não poderíamos deixar de fora o modelo MT-03 ABS 2017, equipada com o motor bicilindrico de 321 cc com o desenvolvimento 42 cv e 3 kgfm. Esse modelo esportivo por conta do seu motor potente é capaz de alcançar 100 km/h em apenas 6 segundos.

1º KTM 200 Duke ABS

A KTM 200Duke ABS 2019 é considerada a moto mais leve em nosso ranking das motos esportivas mais vendidas, pesando apenas 130 kg. Esse modelo foi equipado com um motor de 199,5 cc, consumido apenas gasolina. Comparada com outros modelos já listados é considerada lenta, alcançando 100 km/h em até 9 segundos, porém esse detalhe não deixar o piloto na mão. A grande vantagem é a sua agilidade extrema e retomadas rápidas em pequeno tempo em áreas urbanas.

Uma característica é o seu painel sofisticado que mostra a condução, indicador de marcha, consumo em tempo real, autonomia, velocidade média, uma espécie de lembrete para a próxima manutenção, dentre outros benefícios essenciais no dia a dia do piloto.


Receba mais informações gratuitamente