Conheça alguns cartões de crédito gratuitos

O cartão de crédito se tornou um aliado no dia a dia das pessoas. Com ele, você poderá solucionar novos problemas relacionados a compras e pagamentos. Graças a esta facilidade, muitas pessoas procuram um cartão que se adapte à sua situação financeira.

Os pagamentos geralmente são refletidos nas contas do cartão. Essa taxa é cobrada anualmente pela empresa prestadora do serviço. Os clientes podem dividir o valor total em 12 vezes.

Porém, quando as contas aumentam no final do mês, isso pode se tornar um fardo adicional para os consumidores, pois a maioria das pessoas tem que pagar pelo aluguel das casas em que moram, pela urbanização e pelas contas de água, luz e internet, além de outras despesas mensais.

Com isso em mente, muitas empresas introduziram no mercado cartões de crédito sem cobrança de algumas taxas. Consulte a lista de cartões de crédito abaixo, eles não cobram taxas de inscrição e o envio é gratuito.

1.    Banco Inter MasterCard

O cartão não cobra nenhuma taxa e oferece uma série de vantagens ao usuário. O principal é um sistema sem contato (chamado de pagamento por aproximação). Nele, você só precisa colocar o cartão perto da máquina para pagar. Além disso, os clientes podem adquirir cartões de crédito ou débito nacionais para compras internacionais e compras com cartão de crédito, e podem executar o serviço na Internet 24 horas por dia, além de desfrutar dos benefícios do MasterCard.

2.    Digio

 Não há cobrança de taxas neste cartão. Os usuários podem usufruir de importantes descontos na compra de produtos disponibilizados online. Portanto, a compra dos produtos do grupo pode obter desconto de mais de 20%. Além disso, você ainda pode contar com o desconto de 15% no Brasil, 10% na Webfones e 25% no Sul.

3.    Nubank

Os cartões Nubank MasterCard e Nubank débito permitem que você pague sem taxas e sem taxas de transporte, no caso de compras internacionais. Além disso, os clientes podem contar com cartões físicos e cartões de crédito virtuais. O cartão virtual que você pode usar para fazer compras em lojas online.

4.    Mercado Livre

Este cartão é fruto da parceria entre a empresa Mercado Livre com o Banco Itaú. Os usuários não precisam mais pagar anuidades, podendo chegar a 10% do valor total das compras no site do Mercado Livre. 


Receba mais informações gratuitamente