Como solicitar crédito no banco BMG

O Banco BMG possui múltiplas facilidades para oferecer cartões e créditos pessoais em até 24 horas! Não é necessário abrir uma conta. Se você for negativado, não se preocupe, não há necessidade de consultar uma agência de proteção ao crédito (SPC ou Serasa) ao fazer um crédito. Veja abaixo como funcionam e outras condições para obter os fundos de que necessita.

Que tipo de serviço o banco BMG disponibiliza?

O Banco BMG foi fundado e mudou em 1930 e, desde então, está crescendo em número de agências e diversidade de serviços. Os serviços mais solicitados são relacionados ao crédito. O interessante deste banco é que você não precisa ir a uma agência para solicitar serviços. Isso significa que é possível obter crédito descritos a seguir em uma de suas agências ou lojas.

Para manter sempre no destaque, o banco BMG oferece no momento 3 categorias de serviço de crédito: Crédito consignado e pessoal e cartão de crédito.

Como funciona o sistema de crédito desse banco?

Nenhum crédito do Banco BMG é chamado de ‘crédito simples”, mas existem muitas ferramentas para liberar recursos. Dessa forma, as regras básicas da concessão de seus serviços são: comprovação de identidade e renda; sem análise de crédito. Como o banco não analisa crédito, as pessoas negativadas também podem solicitar o serviço.

O banco BMG oferece crédito para servidores públicos?

Sim! Um dos principais serviços é direcionado para servidores públicos, principalmente para aqueles funcionários que estão precisando de dinheiro rápido para a realização de uma meta. A aprovação do pedido de crédito, o valor negociado será debitado automaticamente na folha de pagamento do cliente, eliminando o risco de ficar em atraso os pagamentos resultando na negativação. A aprovação do pedido é realizada dentro de 24 horas, com o período de quitação em 12 meses. Mesmo que o servidor público esteja negativado, o pedido também tem chances de ser aprovado sem complicações.

Para a solicitação do crédito, é necessário que esteja com todos os documentos em mãos (CPF, RG, comprovante de residência e renda). Vale ressaltar que é necessário apresentar os documentos originais junto com as xerox. 


Receba mais informações gratuitamente