Tenha acesso a um carro na Vai Car mesmo estando negativado

A Vai Car é especializada em aluguel de veículos e possui um diferencial. Seus serviços podem ser solicitados inteiramente pela internet. De origem Norte Americana, essa empresa está firmando parcerias importantes e atualmente está operando na versão beta apenas no estado de São Paulo.

Os interessados no serviço podem escolher o tipo e modelo do carro desejado e determinar o tempo de locação do mesmo. Após concluir o procedimento de inscrição, a corporação será a responsável para levar o automóvel selecionado até o endereço de residência informado no formulário de cadastro.

Pessoas com nome no SPC e Serasa podem solicitar o serviço?

Sim! A empresa locadora de automóveis não possui nenhuma restrição de quem pode ou não solicitar o aluguel do veículo e também não solicita de forma alguma depósitos ou transferência como garantia durante o tempo de locação.

O grande benefício da empresa que atrai bastante o interesse dos brasileiros é que nenhuma análise é realizada no sistema de proteção ao crédito Serasa e SPC.

Funcionamento do serviço de locação da Vai Car

Por não conter uma sede física, o valor de locação da empresa digital é bem inferior se comparado aos valores de mercado. Nesse caso, se o cliente desejar ficar apenas um mês com o carro pagará R$ 999,00. Vale destacar que esse valor é referente ao primeiro mês. Já no segundo mês o cliente passará a pagar a quantia de R$ 1.599,00. O serviço de locação está disponível, até o momento, no estado de São Paulo, com intuito de expansão para demais territórios brasileiros.

A grande novidade entre a Vai Car, foi a sua parceria com a empresa Uber. Essa novidade sem margens de dúvidas é excelente entre as empresas e os autônomos que atuam como motoristas de aplicativos que não tem condições de comprar um carro à vista.

O grande diferencial da Vai Car das demais locadoras de veículos, é que a Vai Car não solicita de forma alguma nenhum pagamento antecipado para garantir o aluguel, comparado com as demais empresas que atuam no mercado de locação. Outro diferencial é que não tem restrições ou acréscimo de valores de milhagem. O serviço pode ser solicitado pela internet ou pelo aplicativo da empresa.

Voltando ao processo do cadastro. Após o cliente finalizar o cadastro, levar em média de 3 a semanas para o pedido ser analisado e obter uma resposta clara. Cabe lembrar que a empresa vai entrar em contato com você, caso precise de mais informações.

Os usuários do serviço podem fazer o pagamento via cartão de crédito, cartão de débito ou em dinheiro mesmo. Não é preciso comprovar crédito ou renda, fato que possibilita o acesso de pessoas com nome negativado ao serviço, já que a empresa não vai consultar o SPC ou o Serasa.


Receba mais informações gratuitamente