Vai Car: Veja como ter acesso a seu carro de forma rápida

Agora é possível alugar um carro diretamente do conforto de sua casa através do aplicativo Vai Car. Essa plataforma oferece o aluguel de automóveis e está disponível no momento ao estado de São Paulo. 

A plataforma vai Car não está disponível apenas para usuários que desejam realizar viagens a trabalho ou será momento de lazer. Está direcionada também para trabalhadores autônomos que tiram o sustento como motorista de aplicativo. 

O aplicativo mobile está disponível nas versões Android e iPhone. É só baixar e fazer o cadastro para iniciar o processo de solicitação do aluguel do automóvel.

Assim que analisarem a sua proposta de realizar o aluguel do automóvel desejado, a plataforma vai aprovar a solicitação. Porém, a empresa vai entrar em contato para que seja realizado o pagamento para que o veículo esteja disponível para fazer a retirada. Vale destacar, que o contrato possui a validade de um mês e será ativado assim que você, como proprietário, receber o automóvel. 

Outra característica bastante atraente que a plataforma disponibiliza, é que é possível pessoas negativadas alugarem o automóvel. 

Seguiremos o passo a passo de como realizar a solicitação do aluguel por meio do aplicativo Vai Car.

Passo 1

Antes de tudo, o primeiro procedimento é baixar o aplicativo na versão Android ou iPhone. Logo em seguida deve clicar em “criar conta” para fazer o cadastramento gratuito. Ao clicar na opção, é necessário preencher com suas informações conforme solicitado no formulário de cadastro.

Passo 2

Para finalizar o procedimento do cadastro, o sistema vai solicitar o número do seu celular para que seja enviado um código via SMS para a confirmação. Depois, é necessário digitar o CEP de sua residência. Antes que eu esqueça, o aplicativo está disponível apenas no estado de São Paulo. 

Passo 3

Ao finalizar o procedimento, é necessário adicionar também o número de sua residência e confirmar que está ciente que o veículo será entregue em sua residência. Logo em seguida é só clicar em “cadastrar”. Outra informação de extrema importância, é que o sistema vai solicitar que envie uma cópia da sua CNH. Basta apenas tirar uma foto e enviar. 

Passo 4

Ao preencher as informações necessárias, chegou o momento de selecionar qual veículo deseja alugar. Feito isso, clique em “reserve agora”. 


Receba mais informações gratuitamente