Social Bank crédito de 10 mil mesmo negativado

Você estando negativado já imaginou solicitar o empréstimo? A maioria das pessoas que estão inadimplentes com algumas dívidas, acabam restrito em alguns serviços. Estamos na era digital onde tudo ficou mais fácil. Principalmente, alguns negativados

O Social Bank, tem essa funcionalidade de intermediar a solicitação de crédito ao financiador. Ou seja, você que está precisando de crédito pode facilmente realizar o cadastro num aplicativo que está nas versões Android e iPhone da plataforma e solicitar um apoio financeiro. 

Como funciona o crédito pessoal?

Um dos recursos que a plataforma disponibiliza é o crédito pessoal. O crédito pessoal normalmente é realizado entre o banco e os interessados num determinado valor, onde o banco, por sua vez, disponibiliza o valor solicitado que será desenvolvido de forma parcelada com um acréscimo, chamada taxa de juros. 

Normalmente, as taxas de juros aplicadas pelas instituições financeiras são muito altas. Ainda, tem o processo de análise do seu perfil no sistema de proteção ao crédito SPC e Serasa. Caso possua uma pontuação regular o seu pedido será aprovado.

Solicitar um crédito em bancos e demais instituições financeiras, é um procedimento muito burocrático que chega a desmotivar. O pedido de empréstimo nos Bancos tradicionais a resposta não é imediata, ou seja, está bem distante disso. Além do processo burocrático, temos as taxas de juros que são bastante abusivas que até mesmo os solicitantes do empréstimo tendem a ter dificuldades na comprovação de renda. Quanto menor for a sua renda, maior será a burocracia para aprovar a solicitação de crédito. 

Uma das piores coisas é conseguir um crédito pessoal para quem está na situação de inadimplência, visto que, a solicitação é bem mais longa. O pior, chega a nem prosseguir com a solicitação. 

No processo da aprovação do crédito pessoal, normalmente os agentes bancários costumam convencer as pessoas a pagar mais barato aumentando a quantidade das parcelas. Isso é ilusório! Na verdade, quanto mais parcelas, maiores serão as taxas de juros. Caso for colocar na ponta da caneta, notará que ao final do pagamento o valor será o dobro. 

Comparando com o Social Bank

O Social Bank chegou para facilitar os problemas de todas as pessoas, incluindo os negativados. Apesar do nome que possa parecer estar associado a algum tipo de banco, está muito longe de ser um banco. Sendo o quê, a plataforma não possui registro no Banco Central e funciona de forma online. Mesmo estando negativado é possível solicitar um empréstimo de até R$ 10 mil sendo pago em até 12 vezes com juros de 0 a 2%. 


Receba mais informações gratuitamente